top of page
  • Foto do escritorViviane Neves

Postura com o Método Rolfing


"O corpo precisa se alongar, se equilibrar. Um corpo equilibrado fará surgir um ser humano melhor". Ida Rolfing.

O Método Rolfing é um processo terapêutico 100% personalizado que busca liberar tensões e rigidez presentes nos segmentos corporais.

Por meio de toques firmes e movimentos o Rolfing proporciona mais equilibro, flexibilidade, promovendo autoconhecimento e bem estar.

O Rolfing inicia-se com uma série básica de 10 a 15 sessões individuais, onde em cada sessão o rolfista manipula áreas específicas do corpo de maior tensão, liberando a fáscia e outros tecidos conjuntivos.

Os benefícios são diversos, mas a busca pelo Método é maior para: dores crônicas; tensões musculares; rigidez no corpo; estresse físico e emocional; dores nas costas; desconforto causado por má postura; dificuldade em andar ou ficar em pé por muito tempo; qualquer tipo de restrição de movimento; sentimento de baixo potencial energético; para quem pratica atividades físicas regulares como dança, artes marciais, corrida, esportes, academia e etc; que pretendem alinhar e organizar o corpo e que desejam uma maior consciência corporal e auto percepção.

bottom of page